Michelc assessoria contábil recebe a certificação ISO 9001:2015

Com a conquista, empresa se destaca no cenário paranaense com o alto padrão de qualidade exigido pela norma internacional

A Michelc Assessoria Contábil acaba de receber a certificação internacionalmente reconhecida para excelência em processos, atendimento e satisfação ao cliente, a ISO 9001. A conquista coloca o escritório, que atua há mais de 20 anos na região de Guarapuava e Curitiba – e atende também outros estados brasileiros -, no seleto grupo de apenas oito empresas da área contábil certificadas em todo o Paraná.

A ISO 9001:2015 é um sistema de gestão da qualidade que tem como objetivo desenvolver e manter um alto padrão nas atividades internas da empresa para melhorar o desempenho da organização, com foco na satisfação de todas as partes interessadas da empresa: clientes, colaboradores, proprietários, fornecedores, governo e sociedade. Com isso, é possível proporcionar resultados extremamente confiáveis e eficientes.

Portanto, o posicionamento da Michelc como o primeiro escritório de contabilidade certificado da região de Guarapuava, entre os poucos do estado que atingiram tamanha qualidade, é tão relevante, como destaca o sócio proprietário da Michelc, Robert Michelc: “Hoje, no Paraná, existem cerca de 8010 escritórios de contabilidade e somente sete eram certificados pela ISO 9001 até este ano, nenhum deles na região de Guarapuava. Aqui, somos os primeiros a atender a todos os requisitos de altíssima qualidade da ISO 9001”, comemora.

A excelência no atendimento está nos detalhes

Para se juntar a empresas de sucesso em todo o mundo que adotam a ISO 9001, a Michelc dedicou cerca de um ano e meio de trabalho árduo e bastante exigente. Toda a equipe do escritório se envolveu com as diretrizes da norma e agiu em conjunto para ajustar todos os processos internos e atender aos rigorosos critérios da auditoria de certificação da ISO 9001.

“Fizemos um alto investimento e trabalhamos muito para atingir este padrão de qualidade internacional. Investimos muito em processos, treinamento dos colaboradores e também em sistemas”, descreve Michelc. “Tudo foi realizado com foco em aprimorar nossos serviços e assegurar aos nossos clientes um alto nível de qualidade em atendimento e segurança na realização dos serviços”, completa.

Segurança e confiabilidade

A questão da segurança é ainda mais importante na área da contabilidade, pois envolve processos extremamente complexos, como o planejamento tributário de empresas, por exemplo. É um trabalho minucioso que exige muito conhecimento técnico, agilidade, eficiência e também transparência, que são maximizados após a implantação da ISO 9001.

A Michelc é especializada em assessoria e planejamento tributário, principalmente para empresas de regime de lucro real, que possui o maior grau de complexidade. Justamente por isso, é essencial oferecer segurança e confiança aos clientes, que aumentam consideravelmente após a certificação pela ISO 9001.

“O regime tributário do lucro real é o mais complexo de todos. Por isso, oferecer a segurança de serviços certificados pela ISO 9001 faz toda a diferença. O cliente pode ter confiança plena e certeza de que vai ter as melhores soluções para minimizar o impacto tributário, que é sempre muito importante para as empresas”, explica o contador e fundador da Michelc.
Um dos pontos fundamentais para oferecer extrema segurança aos clientes é a rastreabilidade de dados. “Com a ISO 9001, nós implantamos um sistema em que todos os processos são rastreáveis para futuras checagens que forem necessárias. A qualquer momento é possível localizar dados e solucionar qualquer situação de maneira ágil e eficiente”, ressalta Michelc.

Qualidade incomparável de dentro para fora

Além disso, a ISO 9001 também visa a satisfação dos colaboradores da empresa certificada. Tudo é ajustado para oferecer as melhores condições de trabalho, de modo que a equipe desempenhe suas funções em um ambiente saudável, que favoreça o desenvolvimento de soluções inovadoras para entregar os melhores resultados aos clientes. Desta forma, a produtividade e a eficiência são maximizadas.

Este é mais um dos pilares que sustentam a força e a excelência da Michelc Assessoria Contábil, agora reconhecida internacionalmente pela norma ISO 9001:2015. Sua empresa também pode contar com os melhores serviços em contabilidade da região de Guarapuava e ser atendida com o mais alto nível de qualidade que você vai encontrar.

Entre em contato com a Michelc e garanta os melhores resultados!

Fonte: G1

Leave a Reply